domingo, 28 de Abril de 2024  00:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

Região: Ria de Aveiro weekend promove produtos da ria e tem como bandeira regata de moliceiros.


Os produtos alimentares da Ria de Aveiro, sua qualidade e diversidade, são tema de colóquio integrado no Ria de Aveiro Weekend” 2014, ...

Os produtos alimentares da Ria de Aveiro, sua qualidade e diversidade, são tema de colóquio integrado no Ria de Aveiro Weekend” 2014, organizado pelo Grupo uariadeaveiro e pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), em parceria com a Plataforma Tecnológica Agroalimentar e a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro.

Os produtos da Ria e a defesa dos recursos, a aquacultura, a piscicultura, potencialidades das marinhas, métodos de pesca, a cultura e a história associada aos recursos da Ria são alguns dos temas a abordar neste colóquio.

O evento “os produtos alimentares da Ria de Aveiro e a sua qualidade – da natureza para a mesa” envolve investigadores, autarcas, empresários, técnicos e representantes do sector e decorre no antigo edifício da Capitania do Porto de Aveiro, hoje sede da Assembleia Municipal, a partir das 17h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®